Especialidades




Depressão, ansiedade, fobias, problemas de aprendizagem, TDAH, sexualidade, síndrome do pânico, dentre muitos outros transtornos psicológicos.


TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL 
Atualmente é o tipo de terapia mais procurado por ser considerado como o mais eficaz de acordo com várias pesquisas científicas. Consiste em uma abordagem mais específica do problema atual, se utilizando de técnicas para modificar pensamentos automáticos que possam estar afetando a vida do indivíduo.
Também conhecida como psicoterapia consiste na utilização de técnicas psicológicas de forma individual a fim de auxiliar o paciente em diversas situações como depressão, ansiedade, fobias, etc.

TERAPIA DE CASAL
A terapia de casal visa auxiliar o casal que está passando por dificuldades em seu relacionamento. As técnicas utilizadas variam entre atendimentos e dinâmicas com o casal.

ORIENTAÇÃO VOCACIONAL
A crescente necessidade em acertar a escolha profissional levou a psicologia a criar e desenvolver técnicas que possam auxiliar o adolescente e o jovem na escolha profissional, a saber, a orientação vocacional e orientação profissional. A primeira trata-se de uma bateria de testes e dinâmicas que ajudam a identificar aptidões para determinadas áreas profissionais, determinando assim a melhor escolha profissional. A segunda trata-se de uma exposição detalhada das profissões e como elas se encaixam em cada personalidade.

TERAPIA INFANTIL

Oferecemos atendimento infantil através de técnicas ludoterápicas (terapia através de jogos e brincadeiras), se utilizando da linguagem da criança de acordo com a sua faixa etária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão: a doença do século.